quarta-feira, 19 de setembro de 2012

* SINTIA FRANCO É SINÔNIMO DE EXCELÊNCIA


Reformas e projetos bem executados na sua embarcação é com a Sintia Franco. 

A profissional que já atua no mercado há mais de 15 anos e já foi responsável pela frente de entrega técnica e do controle de qualidade das embarcações de um dos estaleiros mais importante do Brasil, se fortaleceu muito no mercado náutico e agora assume o comando de sua própria empresa, a Mar e Céu, localizada no Guarujá/SP.



Com experiência na administração, em reparos e reformas de embarcações e parcerias com os melhores profissionais da área náutica da Baixada, criou a empresa que veio pra marcar presença no mercado náutico e que agradou em cheio os proprietários de embarcações de esporte e recreio. Além disso, a empresária conta com a estrutura das melhores marinas do Guarujá (SP) oferecendo varias opções de preços das estadias.

"Ney, sei da necessidade do cliente transformar seu barco com uma identidade própria, a decoração e algumas modificações internas também agregam valor à embarcação. Por isso o meu trabalho é feito "sempre" em conjunto com o dono da embarcação, ele participa de cada etapa desde pequenos reparos até grandes reformas."

Sintia Franco
E-mail: sintia-me@hotmail.com

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: