quarta-feira, 20 de abril de 2011

* DIVIRTA-SE COM AS PIADAS DE MARINHEIROS QUE SEPAREI PARA VOCÊ

PIADA SUJA

Em uma festa da alta sociedade, o sujeito bebe umas doses a mais e resolve contar uma piada suja , no meio da sala: 

— ... (hic) um Yate atracou no porto com seis marinheiros , cada um com uma picccca deeeeesse tamanho! (hic) 

Ouvindo essas palavras, os convidados ficaram assustados e algumas senhoras distintas começaram a sair da sala em direção a rua, indignadas. 

— Pra que a pressa? — gritou o bêbado, olhando para as senhoras — O Yate ainda vai ficar no porto atracado por uma semana! 

O MARINHEIRO E O PIRATA

Um Marinheiro e um pirata se encontram em um bar e começam a contar suas aventuras nos mares. O pirata tem uma perna de pau, um gancho e um tapa-olho (básico). Curioso, o marinheiro pergunta: - Por que você tem essa perna de pau? O pirata explica: - Nós estávamos em uma tormenta no mar. Uma onda enorme veio por cima do navio e me jogou no mar. Eu caí no meio de um monte de tubarões. Lutei contra eles e consegui voltar para o navio, mas um tubarão conseguiu arrancar minha perna. - Uau!!! Que história! Mas e o gancho? Foi culpa do tubarão também? - Não, o gancho foi outra história. Nós estávamos abordando um barco inimigo e, enquanto lutávamos, eu fui cercado por quatro marinheiros . Consegui matar três, o quarto me cortou a mão. - Caramba!!! Incrível!! E o tapa-olho? - Caiu um cocô de pomba no meu olho. - E você perdeu o olho só por causa do cocô de pomba?!?! - Era o meu primeiro dia com o gancho...

A BICHA E O MARINHEIRO

Sexta-feira (Páscoa) duas bichinhas estavam na luta a procura, quando passa um "baita" marinheiro todo garboso, as bichas ficam logo alvoroçadas, uma diz: 
- Calma, Brigitte, hoje é proibido, é sexta-feira santa, não se pode comer carne!! 
- E quem disse que marinheiro é carne, marinheiro é peixe... 

O CUMULO DO MARINHEIRO

Qual é o cúmulo do marinheiro ? 
Resposta: Conectar a internet e ficar navegando.

BRUTUS E O MARINHEIRO POPEYE

Você entende o BRUTUS...Ta certo que ele não precisa comer espinafre para dar uma surra no Popeye quando o marinheiro está sem vitamina, mas quando o baixinho come espinafre esse sujeito sempre leva a pior e mesmo assim continua dando em cima da mulher do marinheiro . Ou ele não aprendeu a lição, ou ele é realmente apaixonado pela Olívia.hehehe

MARINHEIRO E O UROLOGISTA

Marinheiro procurou o urologista com doença venérea. Obs.: o marinheiro é que estava com a doença. 
Não há duvida o senhor esta com uma doença africana chamada KAE-KAE e temos que amputar seu pênis. 
Amputar? Jamais. Vou consultar outro médico. E assim fez 
No outro médico foi logo se queixando: 
Doutor, imagine o senhor que seu colega queria amputar meu pênis só por que estou com KAE-KAE 
Doutor responde: 
-Realmente não é preciso. 
-Eu sabia... 
-Sobe em cima do banquinho. Isso, fique em pé. Assim. Agora pule. Ótimo Viu? Caiu sozinho.

TERRA Á VISTA 

Na caravela de Cabral um marinheiro olhou pras índias e gritou:
- Teta à vistaaaa! 

MARINHEIRO REFORMADO

Jogando baralho na praça o marinheiro já aposentado, contava as suas vicissitudes.
Começa por dizer que conhecia Tunísia, Malásia, Tailândia.No que um assistente o interrompe perguntando: "O senhor deve conhecer bem a geografia". No que ele responde
-Não conhei apenas a capital...

ANUNCIO DE MARINHEIRO

Procuro mulher para relacionamento duradouro, pode ser magra, gorda, alta, baixa, negra, branca, desde que tenha barco a motor. Interessadas mandar fotos do barco e do motor.

MARINHEIRO GANHA NA LOTERIA

O Marinheiro Chega de viagem em casa e diz para esposa:
- Amor o que você faria se eu ganhasse na loteria?
A mulher cansada das viagens do marinheiro fala:
- Pegaria a minha metade e te largava!!!
O marinheiro diz:
- Ótimo! Ganhei R$ 12,00 , pegue os seus R$ 6,00 e some!!!

Confira mais Piadas de Marinheiros aqui no Blog do Ney Broker

Um abraço e boas navegações

Ney Broker
e-mail e msn neybroker@hotmail.com


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: