sábado, 5 de março de 2011

* BARCO PARA REFORMA! VAI COMPRAR UM PARA REVENDER?


Um dos erros mais comum de quem compra um barco usado para reformar e revender, é o de achar que qualquer modelo de barco é um grande investimento.

Se você pensa em comprar um barco para esse tipo de negocio, tem que comprar um barco muito, mais muito abaixo do preço de mercado.

Para isso, tem que entender de liquidez (de todos os modelos de barcos), não fazer reforma muito grande, demorada e principalmente saber que pode demorar  meses para revender o barco, isto depois de pronto.

Então, se você pretende comprar um barco e reformar para obter lucro, tem que procurar, procurar , procurar ...e comprar com alguém que conheça bem do assunto e que o oriente. Porque esse tipo de negócio (barco de custo-benefício) geralmente se consegue quando alguém esta querendo vender a embarcação com urgência, por problemas de saúde, porque o barco foi a pique ou ficou submerso ou de alguém que esteja saindo do meio náutico.

Ah! E não pense que só porque você conseguiu comprar um barco por um bom preço, você irá conseguir vender esse barco por um preço superfaturado.

Lembre que, depois de reformado você será o vendedor, e com certeza os compradores irão pechinchar e “brigar" também para comprar o seu barco pelo menor preço.

Um abraço e bons negócios
Ney Broker
E-mail e MSN: neybroker@hotmail.com


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: