sexta-feira, 11 de março de 2011

* MARINHEIRO´S COCKIPIT BAR 2005

Acordei hoje, com muita saudade do MARINHEIRO´S COCKIPIT BAR. Ele era o meu cantinho, um ótimo ambiente para relaxar e rever os amigos no final de tarde.

Na verdade era uma loja Náutica onde eu abastecia as embarcações das marinas e Iates Clubes de Florianópolis, com bebidas, gelo, material de limpeza e peças náuticas.

No local também funcionou o escritório do site do Marinheiro, e o escritório da Amparb, além de transações de embarcações novas e usadas de todas as marcas.

A noite funcionava um " Barzinho"  só para receber os amigos e clientes onde eu o chamava de Marinheiro's. Durou pouco mais de um ano, mas me serviu para ganhar experiência e fazer amizades com pessoas importantes da região. Até hoje varios amigos que encontro, comentam que esse ambiente faz muita falta.

O Marinheiro's oferecia também internet, Dvd, fax e telefone.


Só para você ter uma idéia o espaço que criei era para receber no Maximo 15 pessoas, porem na inauguração recebi a presença de mais  de 250 pessoas. 


Foi muito “corre-corre” para acomodar tantos amigos que foram prestigiar o meu estabelecimento.

Saudades!

Ney Broker
E-mail e MSN: neybroker@hotmail.com.br

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: