sábado, 11 de dezembro de 2010

* DIA 13 DE DEZEMBRO DIA DO MARINHEIRO

Treze de dezembro data do nascimento de Joaquim Marques Lisboa, o Almirante Tamandaré, foi definido como o Dia oficial do Marinheiro. 


Os marinheiros são conhecidos mundialmente, vivem e trabalham em navios de guerra, em submarinos, em navios de cruzeiro, em barcos e navios  de serviços e de cargas. 

Neste dia tão especial também não podemos deixar de citar e homenagear os Marinheiros de barcos de esporte e recreio. Eles que são responsáveis por embarcações de luxo, de alto valor e que fazem parte dos melhores dias de lazer, de alegria, de diversão  e ajudam a marcar os momentos mais inesquecíveis da vida pessoal dos  proprietários de barcos. Alem é claro, de administrar, conservar, manter a ordem e proporcionar navegações com seriedade e segurança para todos abordo.

Parabéns Marinheiros Particulares e Sucesso na sua carreira e que a Marinha do Brasil e as autoridades envolvidas abracem essa categoria e que abra novas portas para um futuro melhor desses profissionais que lutam a todo dia para ter seus direitos reconhecidos.

Saúde e boas navegações!

Fotos: Capitão e Marinheiro Zeca de Angra dos Reis em umas de suas viagens de volta  de Salvador - BA para o Guaruja -SP. 

Ney Broker
E-mail e MSN: neybroker@hotmail.com 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: