quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

* QUEM RIR POR ULTIMO RIR MELHOR! DISSE UM DE MEUS CLIENTES QUE COLOCOU SEU BARCO A VENDA NO INICIO DA “CRISE”

E não foi só ele, lembra o que eu falei em umas das publicações aqui no blog?

“ O momento é do Comprador”!!! Certo? Sim eu estava certo, era o momento de quem estava comprando barco e muitos seguiram meus conselhos e compraram barcos seminovos em bom estado e com bons preços... (na época).... E agora?

Baseado nas estatísticas que tenho através dos e-mails que recebo, noto que o mercado deu uma “reviravolta”, ou seja, 180 graus, e a vez agora é de quem? Por incrívél que pareça voltou a ser de quem esta vendendo o barco!

Alguns clientes que anunciavam seus barcos para a venda, sofreram com os especuladores durante a “Crise”, porem agora no mês de novembro tiraram de venda seus barcos, isso para usar com a família na próxima temporada, ou, se deixaram a venda pedem preço de mercado sem baixar um centavo, ou ainda, colocaram o barco indisponível, e comunicam que o barco so devera voltar a venda depois do Carnaval.

Atendi muitos clientes (compradores), e muitos deles viajaram por quase todo nosso litoral atrás de oportunidades, foram especulando, especulando, especulando e, e no final muitos não compraram nada. E agora??? Agora mesmo ficou mais difícil compra um barco seminovo como se dizia na Crise: - Uma oportunidade ou uma "Galinha Morta"!!!

Só tenho a lamentar meus clientes compradores, ou melhor, aqueles especuladores e agora só tenho que alertá-los para não comprar os barcos “encalhados” achando que é uma oportunidade.

Porem acredito que quem tentar, ainda vai encontrar um barco seminovo com preço bom, mas isso somente nessas ultimas semanas do mês de novembro. Depois disso o comprador poderá pagar caro para ter um barco seminovo, ou os proprietários de seminovos irão se “vingar”, dos especuladores, levando em conta que foram eles as vitimas da especulação durante quase todo período da “Crise”.

Tenho alguns barcos seminovos com bom preço, porem não trabalho com oportunidades ou galinhas mortas.

Um abraço e boas navegações!

Ney broker 
Capitão Amador
e-mail e MSN neybroker@hotmail.com

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: