sábado, 19 de dezembro de 2009

* A IMPORTÂNCIA DOS EVENTOS PARA OS MARINHEIROS PARTICULARES

Você sabia que em minutos pode-se salvar ou perder uma embarcação? 


Principalmente em um incêndio. 


Se fosse somente você a bordo seria menos complicado, mas se fosse num dia em que o barco estivesse cheio de convidados a bordo?

Todo Marinheiro tem medo de um naufrágio; não só pela perda da embarcação, mas sim pelo medo de por em risco sua vida ou perder a vida das pessoas que estejam sob sua responsabilidade. Segurança é o que as maiorias dos proprietários de barco querem para a sua embarcação, por isso a necessidade de realização de eventos e encontros entre marinheiros. Assim o dono do barco se sente mais seguro e pode aproveitar com seus amigos e familiares os prazeres de navegar.

Alguns eventos náuticos, como esses encontros vêm se configurando com sucesso, a cada ano, atraindo em cada evento (além de mais marinheiros) pessoas de toda parte da área náutica.

Lembro também que estes encontros de marinheiros estão se tornando uma tradição na área náutica e visa transmitir conhecimento por meio de palestras, vídeos e demonstrações a todos que utilizam a navegação de esporte e recreio como trabalho.

Outro objetivo desses encontros é o de estimular o intercâmbio entre marinheiros particulares, proprietários de barcos, prestadores de serviços, estaleiros e empresas ligadas à área náutica.

As palestras e os textos apresentados exploram a importância da responsabilidade e da segurança na navegação amadora. Há também a preocupação com uma realidade nacional, o reconhecimento profissional da categoria, além de temas polêmicos com participação de pessoas de grande importância da área náutica.

Cadastre-se no Site e receba maiores informações.

Um abraço e boas navegações!

Ney broker
Capitão Amador
e-mail e MSN; neybroker@hotmail.com

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: