quinta-feira, 16 de agosto de 2012

* JÁ PENSOU EM CURTIR AS MARAVILHAS DO LITORAL BRASILEIRO A BORDO DE UMA EMBARCAÇÃO, SEM PRECISAR COMPRAR UMA?

Conheça o litoral brasileiro de perto e desfrute de suas paisagens a bordo de uma embarcação

A costa brasileira é uma das mais belas do mundo. Banhada pelo oceano Atlântico o litoral com mais de nove mil quilômetros é constituído por praias, falésias, dunas, mangues, recifes, baías, restinga entre outros. 


Praias paradisíacas, águas cristalinas. O cenário perfeito para você navegar na boa companhia da família e amigos. A natureza e o banho de mar oferecem a sensação de paz e serve como uma válvula de escape. Fuja do estresse da cidade grande, alugue um barco para pesca, mergulho ou apenas para um passeio diurno e noturno.


Alugue um veleiro, lancha, Trawler ou até mesmo uma lancha. Passe um dia diferente. A costa brasileira é um convite.  Não importa o modelo, ano, e tamanho do barco, qualquer um deles poderá proporcionar uma experiência incrível e inesquecível. 

Ao navegar, é muito provável que encontre ilhas, praias, enseadas. O melhor contorno do continente com montanhas desenhadas exclusivamente pela natureza e não se esqueça de carregar consigo uma câmera fotográfica e uma filmadora. 

A maioria dos contratos de locação das embarcações inclui a tripulação. Você pode alugar o barco para um passeio diurno ou passeio diurno e noturno e navegar com segurança. Você pode formar também o seu grupo e dividir as despesas para o preço da locação ficar mais acessível.

Minha dica é:


Alugue um barco para uma sexta-feira e vá para Angra dos Reis, litoral fluminense, e fique até domingo da semana seguinte. Ou seja, nove dias para navegar ao redor das ilhas, mergulhar em águas cristalinas, pescar, fazer churrasco a bordo, navegar de jetski, bote inflável e o principal colocar a vida afetiva com a família e amigos "em dia”. O espaço nos barcos é reduzido e os ambiente são unificados fazendo com que as pessoas passem a maior parte do tempo juntas. É uma sensação inexplicável.

Acordar em Angra dos Reis de popa para uma Ilha e tomar um café da manhã servido pela tripulação, vendo o sol nascer, ou ancorar na Praia do Dentista, na Ilha da Gipóia, a mais badalada das praias, tomando uns drinks, fazendo um churrasco e vendo o sol se pôr.

O que você esta esperando? Reserve já a sua embarcação. Aqui no blog tenho algumas opções de embarcações com preços variados para todos os gostos e de acordo com seu bolso. 

Entre em contato!

Um abraço e Boas Navegações

Ney Broker
E-mail e Msn: neybroker@hotmail.com
www.neybroker.com.br

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: