quarta-feira, 11 de julho de 2012

* RESUMO DO CURSO PARA MARINHEIROS DE ESPORTE E RECREIO

Resumo do curso particular para marinheiros de esporte e recreio

O curso ministrado por mim aos profissionais desta área tem como principal objetivo reciclar, melhorar e atualizar não só um marinheiro, mas também toda a tripulação da embarcação.

O marinheiro profissional é peça indispensável numa embarcação. É por isso que ele deve ser qualificado e valorizado.

É importante que os proprietários de embarcações invistam em seus funcionários, principalmente, no que se refere à atualização de informações e aperfeiçoamento da função, já que muitos desses profissionais, refiro-me aqui aos marinheiros, ficam sem navegar por conta da chegada do inverno. O bom nessa época é incentivar estes profissionais a participar de cursos e oficinas para que quando voltem a navegar estejam ainda mais aptos a função.


" Reciclar, atualizar e fazer com que seu marinheiro adquira total conhecimento da embarcação é oferecer melhor atendimento e mais segurança a sua tripulação”..

A mudança de alguns hábitos dos marinheiros, e até mesmo da tripulação  também será abordada durante o curso.  Os marinheiros precisam valorizar o barco e a tripulação a respeitar os profissionais.

"Parece besteira, mas um marinheiro de cara feia a bordo tira o prazer do passeio de qualquer dono de barco”

Cursos anteriores

Já me deparei com muitas coisas durante os cursos já ministrados. Marinheiro que fumava a bordo, outro que bebia escondido, alguns se vestiam mal, outros que usavam óculos escuros dentro do barco, que não tinham higiene apropriada, que se metiam na conversa dos convidados, que desligavam o celular nos finais de semana e até aqueles que ficavam sem camisa durante o horário de trabalho. Tudo foi trabalhado durante as aulas e graças as informações obtidas, esses hábitos foram consertados.

Outros casos que podem ser modificados durante o curso é o gasto excessivo de combustível, o desperdício com produtos para limpeza e produtos para a manutenção do barco.

O curso é embarcado, individual e exclusivo, já que não existe um marinheiro com a mesma personalidade do outro e em cada barco existe uma situação diferente de comportamentos, construção, motores, equipamentos e acessórios. .

Até agora foram mais de 270 cursos em SC, PR, SP e RJ e sem dúvida deixei muitos clientes satisfeitos. Seu diferencial é por ele ser aplicado na própria embarcação, evitando que você desloque o seu marinheiro para outra cidade ou estado e comprometendo as tarefas dele no barco.

Um abraço e boas navegações

Ney Broker
E-mail e MSN: neybroker@hotmail.com

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: