domingo, 19 de dezembro de 2010

* MENSAGEM DE FINAL DE ANO (2010)

"Grandes navegadores se aventuram por esse mar a fora e mesmo com medo, duvidas e sabendo das lendas e historias de terror que habita os 7 mares, eles mantém o rumo em busca do desconhecido, do prazer e de liberdade que a navegação proporciona"

E assim temos que fazer com as nossas vidas.  Temos  que traçar um rumo e se for preciso recalcular e seguir novos caminhos para fugir dos obstáculos e alcançar o nosso alvo.

Buscar novas amizades e saber selecioná-las, essa é a minha dica para você neste Natal e para 2011. Faça isso que em curto prazo você colhera os resultados. Não tente resgatar as amizades feridas, pois por mais que você tente curar a ferida sempre deixa uma cicatriz.

Desejo também que essas palavras abaixo façam parte do seu natal e que elas te acompanhem não só em 2011, mas por toda a vida.
As palavras são: Felicidade, saúde, amor, prosperidade, alegria, esperança, segurança, confiança, bondade, sucesso, fé, sabedoria, prazer, liberdade, amizade, paz, progresso, vitória, força, luz, fortuna, realização, serenidade, beleza, bênçãos, sonhos, conquistas, sortes, harmonia, vida e paixão.
Um Feliz Natal, Boas Festas e Boas navegações!
Ney Broker

Comente com o Facebook:

Um comentário:

gilson figueiredo disse...

você aceitaria me conceder 1 entrevista sobre sua paixão pelo mar & como encherga o trabalho com o mar?