segunda-feira, 3 de maio de 2010

* VENDEDOR, MECÂNICO E O MARINHEIRO

Conversaram em um bar;

O primeiro:

-meu filho trabalhou em uma fabrica de carro. Ele progrediu tanto que hoje ele tem uma montadora e deu um carro para a pessoa que ele mais preza. 

O segundo:

-Meu filho era um mecânico de Helicópteros. Ele progrediu tanto que hoje tem sua própria frota de helicóptero e ele deu um helicóptero a pessoa que ele mais presa. 

O terceiro:

-Meu filho era um marinheiro e ele progrediu tanto que hoje ele tem seu próprio estaleiro e ele deu um yate a pessoa que ele mais presa.

De repente chega um quarto amigo e pergunta;

- Sobre o que vocês estão falando?

E um dos três diz:

- sobre o orgulho que temos dos nossos filhos. E você tem orgulho do seu?

- Orgulho,não tenho, porque meu filho é Gay. 


Mas ele é um cara de sorte já ganhou um carro, um helicóptero e um yate! 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: