segunda-feira, 3 de maio de 2010

* OS MELHORES SITES DE VENDAS DE BARCOS SEMINOVOS

Navego ha muito tempo no mar e também na internet, e percebo que ultimamente muitos corretores que trabalhavam em grandes empresas de brokerage, abriram a sua própria empresa de corretagem náutica e muitos sites surgiram no mercado.

E com tantas novidades na internet, gostaria de indicar alguns sites de vendas de barcos seminovos que gosto de navegar na web. Elegi e comentei cada um deles e fiz meu propário  ranking.

Veja meu Rancking de 01 a 10:

01° Site da Yacht Brasil  - Sem duvida o melhor e mais atualizado site de venda de barcos novos e seminovos do mercado. Revendedora exclusiva de barcos da Italiana Azimuti os diretores da Yacht Brasil não aceitam barcos seminovos (que já foram vendidos) publicado no site, eles cobram muitos de seus funcionarios e todos barcos que estam anunciados no site estão realmente disponivél.

02° E-boat  Ainda não conheço os proprietários do E-BOAT mas conheço bem o trabalho deles. Gostaria de não só elogiar como indicar como o segundo melhor site de vendas de barcos seminovos do mercado. Os barcos não são exclusivos, a vantagem é que você negocia direto com o proprietário, sem intermediários.

03° Tools & Toys -  O site é novo mas muito bem elaborado. Já trabalhei nesta empresa e recomendo que você procure o melhor atendimento com os corretores: Ricardinho e o Junior.

04° Inter Yachts -  Apesar de ter pouco barcos anunciados, o site é bem feito, bem explicativo e muito fácil de navegar. São poucos corretores, mas o trabalho e os barcos são de qualidade para pessoas exigentes.

05° SP Marine –  Autorizada Intermarine, tenho a certeza que você sera bem atendido, pois eu conheço boa parte dos corretores desta empresa.  O que "peca" um pouco no site são; a relação de barcos vendidos anunciados e o sistema de busca interno por seminovos. Mas mesmo assim classifico como um ótimo site de venda de seminovos.

06° Web Marine -  A Idéia dos criadores desse site é uma boa, tem muitos barcos cadastrados e anunciados por corretores autônomos. Porem, como os controladores do site não tem acesso aos dados do proprietário do barco, fica difícil de saber se o barco esta disponível ou não, por isso você pode encontrar alguns barcos anunciados que já foram vendidos.

07° Náutica –  Apesar de esta há anos com o mesmo layout, O site da Náutica é um bom negocio para aqueles compradores que não gostam de intermediação de corretores, pois no site da Nautica on line, só anuncia quem for o proprietário do barco. Vale apena conferir.

08° Regatta Yachts –  O site de brokeragem da Regatta vem crescendo muito nos últimos anos. O trabalho dessa equipe é sensacional, alem dos barcos seminovos (que chamo de FILÉ), tem dicas e noticias.

09° Elo Nautico - O site é um dos melhores do mercado, mesmo eu não classificando em primeiro lugar, quero dizer que é um dos meus favoritos. Pois conheço bem o trabalho do  Miltom Strauss  e posso garantir que é um dos corretores mais antigos, experiente e o mais respeitado do mercado náutico.

10° Nautipar - Site do meu amigo Edvaldo. A Nautipar, surgiu na esfera náutica em 26 de outubro de 1993, atendendo uma solicitação do próprio mercado, pois até então não existia uma empresa que atendesse as necessidades dos consumidores. Hoje são representantes da marca Ferretti, para todo estado do Paraná. 

Lembro que não estou criando regras, esse é um ranking feito por mim e sem opiniões de terceiros, e estou ciente que existem outros bons sites de vendas de barcos seminovos como do Marcio do Bom Barco, do Marcelo da Parana Boats, do Barreta da Mar e Mar Nautica do Leonardo da LAD BROKER, do Renato da ILHA BELA BROKER , do Tomi da TYACHTS, do Fabricio da MARINE BOAT, o novo site do Batata da MARINE BROKER e muitos outros, alem dos Classificados como Mercado Livre e OLX. Opção é o que não falta para você navegar e escolher o melhor atendimento e a melhor opção em barcos seminovos. 

Espero o comentário de vocês.

Um abraço e bons negócios!

Ney Broker
E-mail e MSN: neybroker@hotmail.com
www.neybroker.com.br

Comente com o Facebook:

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Ney ficamos muito felizes com a sua opinião sobre o eboat. Precisamos descobrir agora como chegar ao primeiro lugar :) Somos um site independente, não temos vinculo com nenhuma loja ou revenda de barcos, buscamos apenas disponibilizar um espaço onde vendedores e compradores podem se encontrar de forma democrática. Criamos ferramentas que ajudam na decisão de compra. Gostaria de aproveitar e divulgar no seu espaço o nosso Guia de barcos, onde as pessoas pode divulgar a opinião sobre os barcos cadastrados no site, assim os compradores podem conhecer a opinião dos proprietários. Obrigado pela sua opinião. equipe eboat