segunda-feira, 3 de maio de 2010

* O COMANDANTE PORTUGUÊS

O comandante português em um tom gélido que transpirava ameaças falou calmamente pelo radio naquela noite escura após avistar em seu radar um ponto no Oceano: Sou o comandante do melhor e maior porta-aviões de Portugal, e temos a maior arma de guerra já existente nos sete mares, tenho mais de trinta bombardeiros à bordo, cinqüenta caças municiados até os dentes, e com toda sorte de mísseis imagináveis, uma tripulação de mais de 500 homens treinados para guerra, vou te dar cinco minutos para mudar o seu curso, ou darei ordens de atacá-lo sem piedade!!! 

A VOZ VEIO DE NOVO NUM SOTAQUE JAMAIS OUVIDO PELO COMANDANTE E SEUS OFICIAIS... MÁS Ô SÔ TEIMOSO! JÁ NUM FALEI QUE NUM VÕ PRÁ LUGAR ARGUM? OU CÊ TÁ SURDO?

O comandante então respondeu... Será que você enlouqueceu? O que eu vejo em minha tela radar é um pontinho no oceano, será que você está pensando que pode nos enfrentar? Estamos a menos de meia milha de você e em alta velocidade, vou dar um ultimo aviso: se você não mudar o rumo e sair da nossa frente vou dar ordem para abater o seu barco!

A OUTRA VOZ RESPONDE NOVAMENTE: NNAUM SINHÔ. É QUE EU TRABALHO AQUI NESSE FAROL HÁ MAIS DE TRINTA ANOS E NUQUINHA SÁI DAQUI DESSE LUGAR! E SE O SINHO NAUM DISGUIAR, VAI ACABÁ BATENDO COM ESSE TROÇO AQUI NA ILHA!!!

Enviada pelo Marinheiro Particular e Capitão Amador:MARCO ANTÔNIO BRAGA E-MAIL: bragacapmarco@gmail.com

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...