segunda-feira, 3 de maio de 2010

* ETA! MARINHEIRO BURRO

O comandante não agüentava mais com a burrice do recruta, nem com o desleixo. Então deu um castigo ao marujo. Você vai escrever 500 vezes no quadro negro a seguinte frase. ( O navio está cheio de sal ). O marujo pôs mãos à obra, e escreveu as 500 vezes ( O navio está cheio de cal ). o comandante ao conferir o castigo ficou irado. Ô marujo burro! tu escreveu tudo errado! Olha como você escreveu a palavra sal !!! O marujo mais do que rapidamente foi logo se desculpando... Ih comandante, esqueci de pôr as perninhas na letra C !!!!

Enviada pelo Marinheiro Particular e Capitão Amador: MARCO ANTÔNIO BRAGA E-MAIL: bragacapmarco@gmail.com

Comente com o Facebook:

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Ney, bôa tarde!
Muito bom o seu blog. Vc tem ótimas dicas e é muito bem intencionado. Parabéns! Continue assim.
Abs
Marcos
PS: algumas sugestões, se me permitir
1) Cuidado com piadas. As que falam de mulheres, traição, etc, são consideradas indelicadas. Crie um espaço para piadas e selecione. Vc está em um ambiente de negócios. Ser engraçado pode não ser bom.
2) pegue leve com piadas de marinheiro. A classe é muito sofrida e sem assistência. Quase todos maratimbas que não tiveram acesso a educação. Brasileiros sofridos vencendo pelo cansaço!. Acabam não gostando. 3) Revise seus textos. Eles passam bem o recado, mas estão com muitos erros de português. Isto não é ofensa ou problema, mas , de novo, em ambiente profissional, vc deve evitar. Tudo de bom, bôa sorte, obrigado pelas dicas e toques. São muito úteis. Desculpe as sugestões e delete-as se não gostar.