segunda-feira, 3 de maio de 2010

* MARINHEIRO NÃO PAGA O PROGRAMA

Apesar de engraçada essa é uma história verídica, não sei se posso considerar como uma história, porque para mim se tornou uma piada. Isso aconteceu com um marinheiro, amigo meu do sul. Eu não vou revelar o nome dele nem o local do acontecimento para não haver problemas. Vou tentar resumir o maximo essa história. ( ou melhor essa piada...rssss)

Um marinheiro estava um bom tempo desempregado, solteiro gostava de umas baladas, porem eram essas baladas que não o deixava parar em emprego nenhum. Pois bebia muito e só chegava atrasado. Um belo dia, uma boa noticia, ele consegui um embarque e resolveu mudar de vez a sua maneira de viver e se dedicar somente ao trabalho. 


Sera? 


Três meses fiel ao trabalho foram suficientes para o chefe ganhar a sua confiança e dar um carro para ele e a liberdade de pernoitar abordo, para poder economizar o dinheiro que gastava com pousada. Acabou a temporada o barco subiu na marina e guardado no seco. 


Um belo dia, ou melhor numa bela noite com a marina fechada, o marinheiro sente-se sozinho, então, toma um banho, pega o carro que o patrão deu e sai em busca de uma boa noite de farra. E não foi difícil, pois estamos falando de Florianópolis (terra dominada pelas mulheres). 


Passando com seu carro por umas das ruas, encontrou um gata e convidou-a para dar uma volta. Foram a um barzinho, beberam uns drinques e adivinha onde foram parar? 


Sem dinheiro para um motel o marinheiro coloca a mina no banco de trás manda ela se abaixar e passa tranquilamente na portaria da marina e foram parar no barco do chefe. ( que estava no seco) 


Houvi da boca dele, foi uma noite daquelas, SEXO que todo homem queria ter. Se não fosse é claro a hora de ir embora. A mina se levanta da cama, se veste e anuncia a cobrança: São R$ 50,00 reais cada meia-hora. 


Ele assustado fala – Vc ta louca. Ta me cobrando? 


E ela respondeu: sim , sou garota de programa. 


Karaka!!! mas você não me falou, responde ele apavorado. 


E Ela: - você também não me perguntou. Vamos levanta e vamos la, são R$ 700,00 a compania por toda a noite. 


R$ 700, 00? você ta doida, sai de cima do meu barco que vou levar você embora e não vou te pagar. 


A mina desceu a escada até o pátio, enquanto ele foi dentro do barco colocar uma roupa para levá-la de volta. Já estava quase amanhecendo e ele queria tira-la de dentro da marina antes que alguém os vise. 


Assim que ele desce a escada do barco, ele olha pela vigia do camarote e ve a mina com um pedra na mão, e assustado perguntou: - você vai acertar essa pedra em mim? 


Ela balança a cabeça e diz que não, quando você descer você olha para a lateral do barco. 


Minha nossa meu patrão vai me matar!!! Grita ele apavorado quando ve o costado riscado pela pedra que estava na mão dela. 


Ali tinha os dizeres: - ME PAGA VELHACO. 


Ele partiu para cima dela, para tirar a pedra, foi então que ela começou a gritar por socorro fazendo o maior escanda-lo dentro da marina, chamando a atenção da segurança e até da policia. 


Fim da história? Não! 


01- Os dois foram parar na delegacia, 
02- O marido da mina era cafetão, foi atrás do marinheiro e fez ele pagar os R$ 700,00,
03- O Marinheiro perdeu o emprego e foi expulso da marina. 


Ah! E o conserto e a pintura do costado do barco ficou em R$ 20.000,00. 


Moral da História: Que garota de programa mais cara! Rssss

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: