segunda-feira, 3 de maio de 2010

* A LOIRA E O MARINHEIRO

A loira gostosura estava para se suicidar, ia se jogar no
mar no cais da praia, no Rio de Janeiro, daí apareceu um marinheiro .

- Moça, não faça isso!!!!!

- Vou me jogar, minha vida está uma merda...

- Não!!!! Olha... Meu navio está de partida para a Europa,
porque você não vem comigo, e depois pensa no que faz. Se
chegando lá você ainda quiser se matar, pelo menos você
conheceu a Europa.

A loira achou a proposta razoável e seguiu com ele para um
bote salva-vidas onde ela viajaria clandestina.
O marinheiro ficou de trazer comida e iria levar todas as
noites pra ela. E assim foi durante 2 semanas, ele trazia comida água e
aproveitava dava uma "comidinha" nela.

Comida água e comidinha.....

Até que um dia um Capitão, junto com um grupo de inspetores
foi fazer uma inspeção nos botes e descobriram a loira.

Ela, sem outra saída, resolveu contar a verdade.

- Olha, eu estou aqui, seguindo para a Europa porque um
marinheiro me trouxe. Todas as noites ele me traz comida,
água e dá uma trepadinha comigo e vai ser assim até chegar
na Europa... Ainda falta muito???_

• Não sei, moça. Esta é a barca que faz a travessia
Rio-Niterói..

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: