domingo, 7 de fevereiro de 2016

* DEPOIS DE 2 ANOS FORA DO AR O SITE DO MARINHEIRO ESTA DE VOLTA :)

Olá pessoal, comunico que este mês o "Site do Marinheiro" www.marinheiroparticular.com.br (versão 2016) vai entrar novamente no ar. 

O site que teve sua estreia em 1999 ficou na rede  até 2012 e foi referência de muitas empresas e profissionais do mercado náutico. 

Depois de perceber a falta que ele esta fazendo no mercado de marinharia resolvi trazer de volta, mas agora com um novo visual e totalmente responsivo para que  possa ser acessado de qualquer dispositivo (PC,  Tablet e Smartphone).  


O novo objetivo do site é divulgar ainda mais a profissão,  fornecer dicas de navegação e principalmente destacar e divulgar a página de "Currículos de Marinheiros". 
Isso para que,  estaleiros e donos de barcos encontrem o Marinheiro (que esta  disponível) mais rapidamente. 

Lembrando que atualmente eu recebo o currículo e envio para os estaleiros e donos de barcos analisarem. Agora será diferente... o currículo vai ser publicado e permanecera no ar até o Marinheiro conseguir o embarque! Sem duvida será o único canal de referencia para quem  busca por Marinheiro Particular. 

Obs.: Dados pessoais e endereço do Marinheiro não serão publicados e haverá a cobrança de uma única taxa. Esta taxa é justamente para divulgar e manter o site atualizado, pois será administrado por terceiros.  Claro que... com a minha supervisão. 

Aproveito para pedir  aos Marinheiros que estão (ou não) navegando,  que me enviem fotos pra gente atualizar a “Galeria de Fotos” do site e também as nossas Redes Sociais (instagram,  Twitter e Facebook). 

Para quem ainda não conhece as nossas Redes Sociais elas podem ser acessas pelo link da página provisória do site:  www.marinheiroparticular.com.br 

Um abraço e bom carnaval a todos! 

Ney

Ps. Nossa Lista de Transmissão já possui mais de 3 mil Marinheiros Particulares e para participar, basta enviar a palavra "Marinheiro" para o Whatsapp 48-84611646.  E... fique tranquilo, não enviamos spam, pois só compartilhamos assuntos que realmente interessa a nossa profissão.

www.marinheiroparticular.com.br – Navegando no rumo certo!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: