quarta-feira, 19 de agosto de 2015

* ASSOCIAÇÃO DE BROKERS DO BRASIL

Pessoal, eu não faço parte, mas compartilho com vocês o link do site para aqueles que buscam mais informações sobre como entrar para o mercado de corretagem nautica e também sobre a associação de brokers que acabou de ser criada. ABRACORE .

Não tenho nada contra, desejo até sucesso a esta nova ideia, só não participo, porque acho que nós corretores ainda não estamos maduros o suficiente para trabalhar no meio de pessoas que não conhecemos ou que ja deixaram alguma "mancha negativa" no mercado de brokerage. 

Por isso, ainda prefiro trabalhar no sistema de vendas em parceiras.

"Vendeu, Participou, Dividiu!"

Hoje somos mais de 400 no facebook e pouco mais de 200 no whatsapp: 48-84611646. 

Um abraço e bons negócios!

Ney Broker

Comente com o Facebook:

2 comentários:

Ney 7 disse...

Ola pessoal, só para concluir...falei recentemente com o Presidente da Abracore e passamos um bom tempo ao telefone. Ele, boa pessoal por sinal! (Não o conhecia). Nosso assunto foi sobre a profissão de Brokers Autonomos, Broker Acobar, Brokers ABRACORE e os comentários que foram gerado nos últimos dias no nosso grupo do facebook. Ele me esclareceu bastante coisa sobre o objetivo da associação deles, e como eu navego com meus parceiros em um rumo totalmente diferente do objetivo deles, resolvi remover la do grupo todos os assuntos sobre esse tema. Gostaria também de não influenciar na decisão de ninguém e deixar todos os brokers a vontade para escolher o melhor rumo para os seus negócios. um abraço Ney

Ney 7 disse...

Para mim ficou tudo claro:
Broker Acobar = certificação para empregados de estaleiros
Abracore = associação de brokers
Sea7 - plataforma de vendas colaborativa.
Quanto aos focos de cada, pela ordem: qualificação, associativismo/regulamentação, vendas.