segunda-feira, 3 de maio de 2010

* VASECTOMIA NO MARINHEIRO

O marinheiro toda vez que chega de suas viagens, corre para casa pega a sua mulher, arranca a sua roupa e créééu!!!! 

Resultado do sexo atrazado; 

- mais um nenem..... A mulher cansada de tantos filhos aconselha o marinheiro a fazer uma vasectomia.

O marinheiro procurou um medico e logo se internou para fazer a vasectomia. Após a cirurgia o marinheiro acorda da anestesia e o medico esta ali olhando para ele. 

O medico então diz ao marinheiro: 

- Tenho duas noticias para te dar, uma boa e uma ruim. 

E o marinheiro pergunta para o medico: qual a boa? 

O Medico: 

- A boa é que sua cirurgia foi um sucesso e você não vai poder ter mais filhos. 

E o Marinheiro: 

- Nossa que legal! minha mulher vai ficar muito feliz. E então doutor qual é a noticia ruim? 

O doutor: - é que houve uma troca no seu prontuário, e ao invés de fazermos a vasectomia, fizemos operação para troca de sexo.

O Marinheiro apavorado grita: 

- MEU DEUS!!! ENTÃO DOUTOR EU NÃO VOU TER MAIS O MEU PINTO NO MEIO DAS PERNAS?

O medico tenta consolá-lo:

O SEU PINTO NÃO, MAIS O DA MARINHEIRADA DE BORDO SIM!!!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: