sábado, 29 de março de 2008

* PARA QUE SERVE O ALFA LAVAL

O Alfa Laval é um equipamento importante que ajuda a cuidar do Diesel do motor de seu barco. A maioria dos navios do mundo possui equipamentos da Alfa Laval a bordo

A Alfa Laval tem mantido uma posição muito forte na indústria naval por quase um século. Seus clientes na indústria incluem estaleiros e as empresas de navegação, que são as proprietárias e operam as embarcações. 

Muitas embarcações de esporte e recreio no Brasil como a Ferretti, Intermarine e MCP ja possuem esse equipamento a bordo. Essa empresa fabrica também uma ampla gama de produtos para as principais necessidades da sua embarcações incluindo:

- separadoras centrífugas purificadoras para a limpeza do óleo combustível e óleo lubrificante; 
- trocadores de calor para resfriamento do motor e ar condicionado; 
- condensadores para refrigeração; 
- destiladores para geração de água potável; 
- sistemas para o condicionamento do combustível; 
- máquinas para limpeza de tanques; 
- sistema para tratamento de água de porão; 
- filtros automáticos para óleos combustíveis e lubrificantes; 
- sistema para tratamento de água de lastro.

A Alfa Laval está comprometida em fornecer soluções para ajudar a proteger os frágeis ecossistemas marítimos. Essas soluções incluem um sistema livre de produtos químicos, que colocarão um final definitivo nas espécies invasoras na água de lastro, um problema grave para os oceanos. 

Também fornece um sistema para a remoção do óleo e das partículas das misturas da água do porão mais sujas, sem o uso de produtos químicos. As recentes inovações também compreendem um separador de ar para a limpeza dos gases da caixa do motor, que remove o óleo e a fuligem e resulta em um ar limpo, que pode ser liberado na atmosfera.

A presença da Alfa Laval nos 50 portos mais movimentados do mundo dá às embarcações acesso a serviços rápidos e suporte qualificado. 

E muito fácil para voce adquirir um equipamento e instalar em sua embarcação. 

Entre em contato

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: