quinta-feira, 1 de maio de 2014

* LISTA DE PENDENCIAS DE EMBARCAÇÃO USADA A VENDA


A lista de pendências é uma das planilhas mais importante para quem esta comprando um barco usado. E poucos corretores náuticos oferecem este serviço.

Apresento um dos modelos que uso durante minha vistoria. Para manter a privacidade de meus clientes e parceiros omiti alguns números, nomes e empresas nesta imagem.


Alem de fazer todo o descritivo da embarcação, também faço uma lista de coisas pendentes na embarcação ou que não estejam funcionando, com isso o comprador poderá utilizar essa planilha para solicitar um desconto, por exemplo, ou conserto de todos os itens que não estiverem de acordo.

E esta planilha, é ruim para o proprietário do barco? 

Não! Pois uma vez que, barco usado é vendido no estado em que se encontra , o dono do barco pode anexar essa planilha ao contrato, e citar que o barco foi vistoriado e aceito pelo comprador, assim evita problemas futuros se alguma "coisa" vir a estragar no barco por mal uso.

Note também que: tenho um espaço na planilha para colocar observações, alem disso ainda faço contato com fornecedores e prestadores de serviços para se ter uma media de gastos com cada item pendente. Ou seja, um serviço completo!

Maiores informações com:

Ney
WhatsApp: (48) 84611646
Skype: neybroker

Curta a minha FAN PAGE no Facebook

Ney Broker: Especializado em Vendas, Laudos técnicos, Vistorias e Avaliação de embarcações Seminovas (esporte e recreio). Cursos particulares para novos Marinheiros, Serviços de (Freelancer) e Transporte de embarcações Via Mar.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: