quarta-feira, 19 de agosto de 2015

* COMUNICADO AOS BROKERS (VENDEDORES DE BARCOS)

Comunico que desde a fundação do grupo Sea7 Group no Facebook venho investindo alto em uma "plataforma de colaboração de vendas" para os nossos parceiros" . Ou seja um site onde qualquer membro do grupo vai poder publicar, administrar e remover seus anúncios de barcos a venda na internet.

Outras ferramentas que pretendo disponibilizar no site é um chat para conversas privadas ou em grupos com outros brokers. 

Os anúncios serão pessoais e o comprador vai entrar direto em contato com o broker anunciante, sem a intermediação de qualquer tipo de administração ou diretoria.

Como todo o investimento ja foi pago, não haverá taxas, mensalidades, anuidade e nenhum broker vai precisar dar satisfação ao Sea7 ao inserir ou finalizar o seu anuncio. Pois sabemos que é difícil manter um site no topo da mídia, por isso queremos ajudar todos os nossos parceiros com esta plataforma que terá uma divulgação semanal!

Também vamos disponibilizar assessoria jurídica e apoio para a elaboração de contratos de compra e venda. Despachantes, Seguradoras, Decoradoras, Lojas náuticas, Marinheiros e Prestadores de serviços náuticos de varias marinas e clubes do Brasil também estão apoiando o nosso projeto (agora mais que nunca).

Obs.01: Esta plataforma virtual estava programada para ser lançada no inicio de 2016, porem com toda a repercussão que se deu nos últimos dias, acredito que agora seja o melhor momento para fazer o lançamento oficial. Pois o Sea7 é um projeto neutro, qualquer corretor náutico poderá participar e o melhor.... ja esta na boca da galera da área náutica.

Acredito que se continuarmos trabalhando com a nossa imagem, seriedade e transparência todos tem a ganhar neste dificil mercado nautico.

Agora vou focar no site ( www.sea7.com.br ) e tentar colocar no ar o mais breve com pelos menos 200 barcos seminovos de varias partes do Brasil.

Sobre o Mailing para a divulgação do site, somando todos os interessados aqui do grupo (até agora) devemos ter algo entorno de 80 mil e-mails validos, fora os brokers que ainda não conversei para saber o tamanho da sua carteira de clientes.

Obs.02: Também pretendemos divulgar em revistas náuticas e usar mailing de outros grandes sites de conteúdos náuticos.

Duvidas, seguem os meus contatos:

Ney
E-mail: neybroker@hotmail.com
Oi & WhatsApp: (48) 84611646
Skype: neybroker
www.neybroker.com.br

Sea7 - Navegando no rumo certo!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: