segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

* PERFIL DO “NEY BROKER” (2015)

Ney Broker - Dezembro 2014
Seja bem-vindo!

Meu nome é Clodonei Alirio da Silveira, conhecido no mundo náutico como Marinheiro Ney, Ney da Prima Donna, Ney da Ferretti e o mais conhecido, "Ney Broker".

Nasci na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, mais precisamente na Praia de Armação do Itapocorói, onde hoje está instalado o Beto Carrero World, o maior parque temático da América Latina. Apesar de ter nascido num lugar tão encantado, desde meus seis anos moro em Florianópolis/SC.


Casado há 23 anos, com minha companheira Patrícia, temos três filhos: Anderson, Henrique e Letícia.

Profissional

Com mais de 25 anos de experiência no mercado náutico, sou especializado em vendas, avaliações e laudos técnicos de embarcações seminovas de esporte e recreio. Na área de marinharia e navegação amadora atuo como capitão amador (freelancer), faço transportes de barcos via Mar e aplico curso (individual) para marinheiro particular (iniciante).

Meus dois principais empregos foram: 15 anos colaborando com o Grupo Makenji, onde naveguei e conheci grande parte do litoral brasileiro e 6 anos dedicados ao Grupo Ferretti (Na época Spirit Ferretti), no qual tive o privilégio de atender clientes (exigentes) de 275 barcos entre 19 a 115 pés (novos, seminovos e na garantia).

Posso dizer que somente nesses dois empregos:

Naveguei muito pelo Brasil conhecendo melhor todos os setores do mercado náutico. E foi através dessas viagens que, fiz muitas amizades e iniciei a minha “Carteira de Clientes”.

Hoje conto com uma lista de mais de três mil clientes cadastrados em todo o Brasi e possuo na minha “carteira de barcos”, mais de 200 barcos seminovos a venda (de 19 á 115 pés).

Trabalho em parceria com os principais broker’s do Brasil para que o atendimento aos clientes sejam rápidas e eficientes, e conto também o apoio de mais de 800 Marinheiros de esporte e recreio espalhados nas principais Marinas do Brasil.

No Facebook temos um grupo de vendas com mais de 300 nomes importantes do setor náutico brasileiro. E com esta ferramenta fazemos as informações sobre os barcos a venda circularem de modo mais rápido no mercado, assim, a variedade e opções de barcos seminovos se tornam bem variada agradando todo tipo de público.

Mais informações sobre meu trabalho?

Conheça meu site www.neybroker.com.br 

ou acesse minhas redes sociais:


Um abraço e boas navegações!

Ney Broker

WhatsApp: (48) 984611646


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: