domingo, 28 de dezembro de 2014

* MENSAGEM DE FIM DE ANO PARA OS MARINHEIROS - FELIZ 2015

Ola amigos (as) Marinheiros (as), espero que todos tenham tido um ótimo Natal! Sei que muitos passaram trabalhando, e não puderam celebrar junto com sua família, mas fazer o que, né? Este sacrifício faz parte da profissão, até porque é a época do ano mais esperada pelo dono do barco para usar o seu “brinquedinho “.

Eu trabalhei 16 anos sem saber o significado de passar essas festas com a família. Felizmente, hoje estou aqui aproveitando com minha esposa e filhos. Detalhe: Sem um “bife” da canela, devido a uma picada de aranha. Infelizmente ela morreu :) .


2015 vêm ai e promete ser um ano muito movimentado, “turbulento”, e se Deus quiser eu estarei aqui, atualizando frequentemente as minhas redes sociais, compartilhando, e escrevendo para vocês coisas boas e algumas nem tanto...rsrs

Fazer o que, nem todo mundo gosta da verdade, por isso, coleciono uma meia dúzia de B.O. Contra alguns “marinheiros” que me fizeram ameaças pela internet .

Vale lembrar que: “Nem Jesus Cristo agradou todo mundo” quem sou eu para agradar.

Pessoal, também estou preparando para 2015 dezenas de novas postagens para o meu blog e acredito que vocês irão gostar. E não se preocupe, vou avisando  por aqui a cada nova postagem.

Gostaria também de agradecer (de coração) as mais de 10 mil pessoas que me seguem (somados) em minhas redes sociais (Facebook, instagran, twitter, Blog, G+, Youtube) e desejar a cada um de vocês, um Feliz 2015 e que o Ano Novo nos propicie condições para transformarmos tudo o que nos acontece no mar em experiências significativas.

E parabéns a todos os Marinheiros que em 2014 fizeram do barco a vitrine do seu trabalho!

Um abraço e Bons Mares!

Ney

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: