quarta-feira, 17 de outubro de 2012

* RECICLANDO OS CONHECIMENTOS E FAZENDO AMIZADES


Nas marinas e iate clubes do Brasil manter-se atualizado é uma exigência para os marinheiros particulares que querem continuar embarcados e desejam surpreender o dono do barco e seus familiares a cada navegação.

Quero lembrar que nunca, em toda a história do mercado náutico do Brasil, se falou tanto sobre a categoria dos marinheiros particulares.

Agora, com a Internet e redes sociais podemos levar dicas e informações aos profissionais náuticos de qualquer região nacional e internacional. Hoje, por meio dessas ferramentas, podemos nos comunicar com qualquer marinheiro em qualquer parte do mundo sem precisarmos nos ausentar do nosso barco ou da nossa marina.


Eu por exemplo, estou neste momento no barco que trabalho em busca de novos amigos e de novos conhecimentos para agregar aos que já possuo.

E você, marinheiro, também pode usar essas ferramentas para o seu benefício e da sua categoria. Basta um notebook, netbook, tablet ou smartphone com um 3G  à bordo e pronto. É só escolher uma rede social e navegar a vontade. Ah! Só não pode esquecer das tarefas do barco, porque final de semana o chefe quer sair.

Um abraço e boas navegações

Ney Broker
Capitão Amador
E-mail: neybroker@hotmail.com
www.neybroker.com.br

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: