domingo, 13 de março de 2011

* CLIENTES QUE COMPRARAM BARCOS COM A MINHA INTERMEDIAÇÃO.

A decisão de comprar um barco é sempre muito difícil, são tantas variedades, estilos, tamanhos, marcas, modelos, motores, cores, etc... que o cliente chega a perder a noção de qual barco é a melhor opção de compra.

Eu trabalho muito, para selecionar e colocar nas mãos dos meus clientes as melhores opções de barcos seminovos do mercado para eles analisarem. 

Mesmo assim, para eles não perderem a viagem, sempre vou na frente e faço um check up geral na embarcação. 

Lembro que a opinião da mulher também deve ser respeitada , se puder o ideal seria leva-la, assim enquanto o cliente avalia a parte técnica como motores, equipamentos e discute o valor do barco, a sua companheira vistoria as acomodações, perfumaria, decoração e outros detalhes do barco.

Confira o que alguns clientes falaram sobre os barcos que eles compraram através da  minha intermediação.  Quem sabe algumas dessas dicas possam ser utíl para a escolha e  compra do seu próximo barco. 


ps. em respeito à privacidade dos meus clientes, o nome completo deles não serão citados.

Magnun 39 1997 - equipada com dois motores volvo aqad 41, o barco estava em perfeito estado de conservação. Comprei este barco porque minha família é grande e o barco tem um cockpit amplo e acomoda todos os passageiros com conforto e segurança, e porque meus passeios são sempre diurnos. Além disso, a velocidade do barco, o silencio da navegação e o estado de conservação dos motores e casa de maquina, foram decisivos na hora de finalizar a compra. Alexandre – Centro - SP

Oceanic 36 Elegance 1997 – Apesar de ter uma Cimitarra 270, a Oceanic 36 elegance era o meu sonho de consumo. Estava ha anos atrás de uma dessas, porem com os  motores MB 366. Achei essa no site do Ney  e tratei  logo de dizer que ela era minha. O Ney me garantiu que entregaria o barco navegando na minha marina, e entregou. Foi uma viagem inesquecível que fizemos com o barco de Florianópolis á São Vicente.  Claudio – Santos- SP

Cimitarra 270 2006 – Navego somente em represa e rios, porem minha embarcação de 19 pés ficou pequena para minha família. Eu estava atrás de um oceanic 32, e depois de conhecer um pouco da minha vida e da minha família o Ney me orientou que um barco com fly não seria o ideal para mim, já que tenho um filho de menos de 4 anos. Concordei, pois como eu poderia vigiar meu filho na popa pilotando do fly. O upgrade para essa 27 PÉS foi fundamental para que eu aproveitasse mais os dias de navegação na represa, e os pernoites começaram a fazer parte da minha programação. Renato – Marília - SP

Intermarine 400 full 1999 – Eu procurava por um barco com dois banheiros e estava de olho em uma Ferretti 43, depois de um ano e meio procurando o melhor negocio, o Ney me ofereceu uma 400 full com dois volvo 370 HP que estava em Ubatuba no litoral de São Paulo. Depois de dois testes de mar, não tive duvida que aquele seria o meu barco. O barco tinha um histórico invejável e o proprietário era muito cuidadoso com o barco . Trouxe o barco para Florianópolis e hoje depois de uma pequena reforma na perfumaria, não troco e não vendo. Eu e minha família “casamos” com a 400 full. Henrique – Florianópolis -SC

Sedna 50 2006 – Encontrei o Ney na internet pelo MSN e começamos a falar sobre barcos de pesca. Fui até o Guarujá para conhecê-lo e ver alguns modelos de barcos para pesca oceânica. A principio nenhum daqueles modelos que o Ney me mostrou me agradou, porém quando ele me mostrou as fotos e ficha técnica de uma Sedna 50 que estava em Paraty, não pensei duas vezes, peguei meu carro e me desloquei para la. Foi amor a primeira vista. Resumindo, Já fiz varias viagens com esse barco para Salvador na Bahia e graças a esse casco e motores Scania tenho muitas histórias boas de pescaria oceânica para contar para meus amigos, todas registrada com fotos e vídeos. Junior – São Paulo - SP

DM 28 – Parece estranho, mas comprar um DM 28 em pleno verão para reformar não é normal, isso se não fosse a parelha de motores Mercedes 352 que acompanhava o casco. É uma das poucas DMs no mercado que tem dois motores, geralmente esses modelos vêm com um só motor. Foi um achado. Marlon Joinvile - SC

Real 46 2000 – Sou amante dos cascos da Real, tenho que tirar o chapéu para o Paulo Renha. Eu procurava por um barco maior e que pudesse ser mais veloz que a minha Real 32, até encontrei alguns modelos, porem o problema era colocar meu barco no negócio. Foi quando achei o site do Ney que vi esse barco, detalhe, 70% mais barato. Foi uma oportunidade única então tratei de voar para Florianópolis e garantir o barco sem precisar vender a minha. Clóvis – Recife

Carbrasmar 43 1977 – O sonho de ter um barco da Carbrasmar fez com que eu ficasse mais de um ano procurando um casco pelo litoral. Achei essa  43 em Ubatuba com algumas coisas para fazer, sobre a orientação do Ney e depois de fazer um levantamento do que eu iria gastar para deixar o barco do meu gosto, tratei logo de concretizar a compra porque estava comprando um barco com preço bem abaixo do mercado. Joshef – São Paulo – SP

Spirit Ferretti 50 1997 – Nunca me passou pela cabeça em comprar um barco desse tamanho se não fosse o preço e o atendimento. Cheguei de Jet ski na marina procurando por um barco cabinado. Depois de ser atendido pelo Ney que me apresentou esse barco, fiz alguns cálculos e mandei uma proposta. Negócio fechado era hora de fazer uma reforma e revisão geral para começar a navegar. O barco navega a 31 nós de top e 25 nós de cruzeiro um perfeito casamento entre motor ( Caterpillar 660 hp) e casco. Mario – São Paulo – SP

Magnum 39 1994 – Sempre fiz charter com veleiro e até já tive um barco a vela. Com o tempo meu negócio em São Paulo foi crescendo e com ele a falta de tempo para o lazer e a família. O Jeito era virar “Lancheiro” e arrumar uma “casinha” flutuante. E foi o que fiz, sai em busca de um barco que a manutenção fosse barata, que fosse econômico e que nos desse o conforto de uma casa. Encontrei o Ney que me apresentou essa magnum 39 apesar do ano, os motores estavam impecáveis, se quer fazia fumaça no teste de mar, silencioso e muito veloz. Perfeito para mim e aprovado pela minha família, agora eu já tinha a minha “casinha” e posso levá-la para qualquer lugar do nosso litoral. Terêncio – São Paulo –SP.

Intermarine 380 full 2000 – Meu foco era esse barco, procurando por todo litoral achei essa embarcação que estava nas mãos do Ney. Era o barco que eu queria pois se tratava de um “perfeito casamento” entre um casco de 38 pés da Intermarine e uma parelha de motores de 370 hp da Volvo Penta. Sem falar que é um barco que tem liquidez rápida no mercado e o ex-proprietário cuidava muito bem da embarcação. Agora e ajeitar alguns detalhes como perfumaria e revisão dos motores e curtir as águas de Florianópolis local onde será a nova moradia do barco. Wagner – São Paulo – SP

Fighter 32 2001 – Ney, não tenho nem o que falar desse barco que você me apresentou.. Você pode falar por mim? O que ágüem pode esperar de um casco marinheiro desse, e ainda mais equipado com dois motores Mercedes 366 de 320 hp, com radar, GPS , sonar e com acessórios para pescaria em alto mar. O barco é show! Impecável. Guarde espaço no seu site para que eu possa falar das minhas pescarias e não do barco. Jorge – Rio de Janeiro – RJ

Mares 30 1996 – Não entendo? Eu estava a mais de quatro anos “de olho” nesse barco e sempre era informado que o barco não estava a venda e que o proprietário era um “ Chato” que não tinha negocio. Depois de encontrar o Ney, fui apresentado a um marinheiro (amigo dele) e posteriormente ao dono do barco.  De cara notei que não era nada daquilo que me falavam. Comprei esse BARCO AVISTA. A embarcação tem uma parelha de carterpillar de 300 hp e um histórico invejável. Negócio fechado é hora de dar aquele “tapinha” e fazer alguns ajustes e deixar o barco do meu gosto. Thiago – São Paulo -SP

Ferretti  50 1997 – Há mais de dois anos vinha atras de um barco desse porte, porem eu queria pagar o que o barco valia e não o que me pediam. De tanto procurar, me queimei nomercado e eu já era mal tratado por algumas corretoras e se quer os corretores que eu procurava me atendiam ou me davam atenção. Foi quando conheci o Ney e que me apresentou dois de seus colaboradores. Esses marinheiros tiveram muita vontade em me atender e ficaram comigo até o fim da busca pelo barco. Depois de testar quase todas as Ferretti 50 a venda, essa 1997 foi a que mais me agradou. Já fiz algumas viagens com o barco para Angra e estou muito contente com essa embarcação. Fernando – Santos –SP

Carbrasmar 26 1988 – Para mim que já sou uma pessoa de idade, esse “barquinho” é ideal para eu fazer as minhas pescarias. Saio de manhã cedo e volto fim de tarde com alguns peixinhos e me divirto muito. Além do mais, o barco com seu motor “mercedinho” 352 nunca me deixou na mão. Confirmando o que o Ney me disse que o barco era bom, barato e de procedência. Lélio – Guarujá – SP

Em Breve publico mais depoimentos de outros de meus clientes. Que não são poucos...

Um abraço e boas navegações

Ney Broker
E-mail e MSN: neybroker@hotmail.com

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: