sábado, 4 de dezembro de 2010

* NÃO DEIXE SUA SEGURANÇA EM SEGUNDO PLANO

O SPOT surgiu da necessidade de proporcionar comunicação e segurança àqueles que vão se aventurar, viajar ou até mesmo trabalhar em áreas remotas ao redor do planeta.

* é primeiro rastreador pessoal via satélite do mundo;

* é um produto/serviço que identifica a exata localização do usuário esteja ele onde estiver e na hora que desejar;

* proporciona segurança, comunicação, tranqüilidade e disponibilidade de serviço;

* indispensável para aqueles que independentemente de estar em terra, no mar ou no ar não dispensam segurança de altíssima confiabilidade;

* possui quatro funções capazes de estabelecer comunicação entre o usuário, familiares e/ou amigos



Seu SPOT utiliza uma rede de satélites GPS para determinar sua localização enquanto os satélites SPOT transmitem suas coordenadas. A rede de satélites SPOT provê 95% de confiabilidade sendo capaz de processar 6 milhões de mensagens por mês, o equivalente a 2,3 mensagens por segundo.

SPOT utiliza 100% de tecnologia via satélite, ou seja, com ele é possível obter sinal em locais de difícil acesso até mesmo onde nenhum tipo de telefonia alcança, seja ela convencional, celular ou rádio.

SPOT identifica através de um dispositivo GPS as coordenadas do usuário e as transmite via satélite, através de mensagens de “AJUDA” e de “ESTOU AQUI” via SMS ou e-mail.

Com SPOT é possível saber a rota que o usuário está fazendo em tempo real com a função “SIGA-ME”, ou até mesmo salvá-la para visualização através do website.



AJUDA - Se o usuário precisar de qualquer tipo de ajuda, ao acionar esta função, o SPOT dispara uma mensagem para os contatos cadastrados via email e/ou SMS, com um link de sua exata localização que poderá ser visualizado através do Google MapsTM. Com isso é possível que seus contatos tomem as ações necessárias. As mensagens enviadas e os contatos cadastrados podem ser configurados a qualquer momento através de sua conta SPOT em nosso site.



ESTOU AQUI! é o modo mais fácil do usuário informar aos seus contatos onde está e que tudo está Ok. Para isso basta apenas apertar o botão de Ok e deixar seus familiares e amigos cientes de sua exata localização no momento que a função foi ativada. Uma mensagem é disparada para os e-mails e/ou celulares cadastrados, sendo possível visualizar a posição
através do Google MapsTM. As mensagens enviadas e os contatos cadastrados podem ser configurados a qualquer momento através de sua conta SPOT em nosso site.



Com o SIGA-ME é possível visualizar o deslocamento da rota do usuário em tempo real na internet. Ao acionar esta função, o SPOT envia a cada 10 minutos sua exata localização permitindo que elas sejam vistas e salvas em sua conta no website do serviço. Ideal para esportistas que percorrem longas distâncias e querem se manter seguros. Nesta função não há envio de mensagens para SMS e/ou celular. A sua localização deverá ser vista diretamente em sua conta SPOT no site do serviço.



O Alerta 911 é para ocasiões de extremo perigo e que haja necessidade de resgate. Ao acionar esta função uma notificação é enviada ao GEOS International, um Centro de Atendimento de Emergências. Este órgão poderá acionar as autoridades do local e/ou enviar equipes de emergência para onde o usuário estiver.



CREDENCIAIS DA MARCA
Associações com outras marcas

Google – GEOS – parcerias com pessoas e entidades influentes (ex.: Les Stroud – Survivorman EUA) no mercado de aventura e esportes ao ar livre
Sistema Globalstar Simplex: – cobertura com disponibilidade superior a 95% em todo o Brasil e em diversas partes do mundo, inclusive Estados Unidos, Canadá, México, Europa, Austrália, outras partes da América do Sul, norte da África e o nordeste asiático, além de centenas de milhas da costa destas regiões


Preços e maiores informações clique aqui!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: