quarta-feira, 20 de outubro de 2010

* VOCÊ NÃO VAI SE SENTIR SOZINHO NO MAR, MESMO A 30 MILHAS DA COSTA

A qualquer instante, em qualquer tempo e em qualquer lugar.

Informação, todos sabem é um capital que se torna mais importante a cada dia que passa. Quando se está no mar informação é ainda mais fundamental. Saber das condições da embarcação, da meteorologia, das marés e ondas passa a ser uma questão fundamental de segurança.

Desde o momento em que foi criado, o Sailor Made se preocupou em ser o acessório que complementa todos os outros acessórios. Mais do que isso Sailor Made faz com que a integração das informações, a bordo ou remotamente, passe a ser uma realidade com a qual pessoas e empresas possam contar
constantemente.

Veleiros, barcos de lazer, pesqueiros, embarcações de serviço, cada um tem mais do que um bom motivo para operar com Sailor Made.



De dentro dos ancoradouros e das baías abrigadas até o alto mar

De dia ou à noite, navegando até 30 milhas da costa (com WIFI), ou para mais longe (com comunicação satelital) o Sailor Made coloca a bordo todas as informações necessárias para seguir com segurança. Coloca também, de forma virtual, cada barco nos computadores em terra, para que marinas, iate clubes e proprietários possam saber a todo instante por onde e às quantas andam suas embarcações. 

A costa brasileira é um palco perfeito e repleto de oportunidades para lazer, aventura, romance, esporte e inspiração. Poder e saber explorar com segurança essa imensa área é um privilégio que fica mais perto com o Sailor Made. Trabalhando com tecnologia própria, criada no Brasil, desenvolvida e testada nos Estados Unidos, no Golfo do México o Sailor Made integra GPS, Comunicação e Sensores diversos que não apenas controlam com alarmes funções vitais a bordo como são capazes de produzir um histórico que registra todo o comportamento estático e dinâmico dos barcos.

Você pode acesar esse equipamento se estiver a bordo, diretamente na tela TouchScreen que comanda todo o Sailor Made. Se você estiver em terra, basta acessar o seu barco pela Internet, através do portal Sailor Made, e ter um resumo de toda a situação.

Entre me contato conosco para descobrir como é que Proprietários, Marinheiros, Pescadores, Velejadores, Esportistas, Marinas, Iate Clubes e todo o mundo náutico vai se beneficiar desse produto inédito e exclusivo.

Conheça mais sobre este produto. 

Entre em contato

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: