domingo, 16 de maio de 2010

* QUEM DISSE QUE OS PRESTADORES DE SERVIÇOS NÁUTICOS NÃO TÊM ESPAÇO NO MEU BLOG?

Respondendo algumas criticas que recebo, citarei abaixo algumas empresas e prestadores de serviços náuticos autônomos de Santa Catarina, Rio de Janeiro e São Paulo que ajudaram a resolver problemas nos barcos dos meus clientes.

Bom, seria melhor citar os piores, mas já que é somente uma meia duzia que estraga o mercado, prefiro não arrumar confusão e citar apenas alguns que considero os melhores prestadores de serviços nauticos do mercado de barcos de esporte e recreio, na minha opinião.

Começando com os eletricistas que em 80% dos casos são os mais solicitados pelos marinheiros e donos de barcos. No Guarujá você pode contar com eletrecistas autônomos como o Zé eletricista que você pode encontra-lo nas marinas nacionais, o Edson eletricista (ex-funcionário da TCB ), o eletricista Rogerinho (fácil de encontrar no Pier 26) e o Xaropinho que era eletricista da Ferretti. Em Florianópolis e Balneário Camboriu procure pelo Cesar Eletricista da Elétrica nautica, em Porto Belo SC pelo Dario e dando uma esticadinha até Angra dos Reis procure pelo Julio da Seaservice. Já se tratando de empresas procure pelo PISCA (Edivaldo) proprietário da Marine Work no Guaruja que atende todo litoral de São Paulo e Pataty.

Passando para área de motores marítimos, Conto com a experiência (no Guarujá) do Edno para serviços em motores Caterpillar, do Assis indicado para motores Volvo,mercedes, MWM, com o Decio para motores Mercruiser, com o Gerson para Mercedes, com o Billy para MWM e Mercedes. Já se tratando de empresas confio na Marcenter do Guarujá para motores MAN, Sotrec para Caterpillar, com o Helio da Marimar para motores Volvo , em Florianópolis procure o Renato da Mercruiser e o Gaucho da Volvo. Ah! Não esqueci do Sr. Hélio da Volvo Litoral norte de São Paulo e do Jucelio da Euro de Camboriu.

Se vai reformar o seu barco procure a Sintia da Mar e céu ou o Edicarlos da Contato Mar no Iate Clube de Santos. Em Angra dos Reis o Julio da Seaservice. Vale lembrar que se tratando de reforma em geral no seu barco, leve-o para o Guarujá, pois alem de encontrar varias opções em mão de obra, as peças e matériais para a reforma do seu barco são mais fáceis de encontrar e o prazo para finalizar a reforma se torna bem menor.

Se voce procura uma marina para executar pequenos e grandes serviços no seu barco, (no Guaruja) avalie o Pier 26 que na minha opinião tem a melhor extrutura para serviços, A marina Supmar para grandes docagens e o Iate Clube se Santos para reforma em local coberto. Em Santa Catarina a melhor estrutura é na Marina Tedesco. No estado do Rio a Marina Verolme.

Inúmeras são as opções de mão de obra e empresas que prestam serviços náuticos no nosso litoral, não tenho como relacionar todas aqui mas, se preferir me envie um e-mail ( neybroker@hotmail.com ) que posso indicar mais prestadores de serviços náuticos e empresas que não citei aqui ou que esteja mais perto do local de guarda do seu barco. 

Em algumas situações é melhor gastar um pouco mais e deslocar um bom profissional de um estado para o outro do que contratar pessoas e empresas que não tem experiencia em serviços e manutenções em barcos de esporte e recreio.

Um abraço e boas navegações



Ney Broker
Capitão Amador
E-mail e MSN: neybroker@hotmail.com
www.neybroker.com.br

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: