domingo, 4 de abril de 2010

* MAIS DE 500 OPÇÕES DE EMBARCAÇÕES SEMINOVAS

 Clientes e amigos,

Ofereço para vocês, mais de 500 opções de embarcações seminovas de diferentes tamanhos, marcas e modelos. São barcos (seminovos) onde a maioria é de 19 a 98 pés, que já estão ou serão lançados no meu Blog www.neybroker.com.br.

Confesso que, eu não eperava uma repercussão e aceitação tão rápida do meu trabalho como Broker no mercado Náutico, mas posso garantir que estou trabalhando dia e noite para deixar este blog e o Blog de barcos 100% atualizado, para que você possa curtir minhas dicas de navegações e escolher o melhor entre os barcos seminovos que tenho a oferecer.

Lembrando que meu Blog www.neybroker.com.br foi criado com a experiência que tenho no mercado náutico, e com a convivência com os proprietarios de barcos. Ele é muito fácil navegar.

Qualquer duvida envie um e-mail para neybroker@hotmail.com com o código, solicitando mais fotos, ficha técnica completa, localização e preço da embarcação, que responderei o mais rapido possível. Se preferir ligue para meu celular (48) 84611646 (oi).

Essa foi a forma mais "CLEAN" de publicação que escolhi para anunciar os  barcos e facilitar a navegação pelo Blog.

Navegue no Blog e fique bem a vontade, porem não esqueça que tenho barcos que ainda não foram publicados ou que por solicitação do cliente não sera divulgado as imagens. Caso não encontre o barco certo, me comunique para que eu possa procurar para você.

Lembrando que os barcos, as peças, os acessórios e os equipamentos de navegação anunciados no meu Blog www.neybroker.com.br, são "todos exclusivamente de terceiros" e todas as consultas estão sujeitas a confirmação de disponibilidade com o proprietário.

Um abraço e boas navegações!

Ney Broker
Email e MSN: neybroker@hotmail.com

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: