sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

* ADEUS 2009 E FELIZ 2010

Ufa!!! 2009 foi embora. Sei que abandonei vocês final de ano, porque tive que tirar umas férias com a família e relaxar um pouco no “meio do mato”, mas eu precisava ver algo diferente, para equilibrar o corpo e a alma, porque não aguentava mais ouvir falar de barcos  (Risos).

Muitas coisas aconteceram dentro do mercado náutico em 2009. Os clientes COMPRADORES e VENDEDORES aliados a Internet se mostraram estar de olho no mercado e principalmente nos preços dos seus barcos.

"Porem, alguns ainda estão revoltados por terem sidos enganados por corretores de má fé , compraram um barco e se quer conseguiram navegar, outros porque compraram “Lixo” achando que era oportunidade e muitos porque mandaram recolher seus barcos sensibilizados com a chuva em Angra dos Reis RJ (local preferido para a navegação de muitos donos de barcos)"

De volta a realidade, ja estou a disposição dos meus clientes e amigos, agora com muito mais energia para enfrentar 2010, que diferente do que falavam, 2010 será sim, época de ”cicatrização das feridas”. Ano esse que vira cheio de luz e dara tempo suficiente para as pessoas voltarem a ter confianças umas nas outras, inovarem e fechar bons negócios.

Estou com novos projetos náuticos que serão colocados em pratica já no começo de 2010 e com isso pretendo surpreender todos meus clientes e amigos com um novo e atrativo Método de trabalho.

Gostaria de finalizar esta primeira postagem de 2010 com algumas dicas:

Marinheiros Particulares... não esqueçam de estudar os manuais dos equipamentos de navegação, cartas náuticas e livros de bordos bem como fazer cursos básicos de mecânica, elétrica e hidráulica.

Prestadores de serviços Náuticos... aproveitem 2010 para resgatar clientes e colocar funcionários e equipes de plantão para atender os barcos em finais de semanas e feriados.


Corretores de barcos... atendam bem seus  clientes, mesmo que ele te procure para comprar uma canoa. Lembre-se que nem sempre quem procura o maior é o melhor.


Estaleiros... gostaria que respeitem mais os prazos de construção e de entrega técnica dos barcos prometidos a seus clientes.

Proprietários de barcos... 


Contrate um profissional qualificado e pague a ele um bom salário. Invista e cobre resultados do seu marinheiro.

Proprietários de Marinas e Clubes náuticos... comunico que em 2010 nossos clientes precisam de mais vagas e MAIORES, de um bom atendimento e de infra-estrutura como, combustível, água potável, energia elétrica, internet e TV a cabo para seus barcos. Bem como restaurante, lanchonete e um bom banheiro.

Dado minhas primeiras dicas de 2010, desejo a todos meus amigos, clientes e seguidores um feliz ano novo.

Um abraço e boas navegações!

Ney Broker
Capitão Amador
e-mail e MSN; neybroker@hotmail.com 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: