terça-feira, 1 de dezembro de 2009

* TEDESCO MARINA ENCERRA 2009 COM CURSO DE MARINHEIROS

Sempre inovando em suas ações a Tedesco Marina encerra o ano com duas grandes realizações, e uma delas foi o Curso de Marinheiro denominado MAC – Moço Auxiliar de Convés e a ampliação de sua infraestrutura.

Realizado no período de 23 a 27 de novembro, o curso de Marinheiro, ministrado pela Marinha do Brasil por meio da Capitania dos Portos, foi realizado nas instalações da Tedesco Marina. Este teve como objetivo capacitar e certificar os marinheiros a conduzirem embarcações profissionalmente, ampliando as possibilidades de acesso ao mercado de trabalho. 

No intuito de diminuir o número de marinheiros com habilitação de amador, o foco do curso realizado foi os marinheiros da Tedesco Marina, totalizando a formação de 35, o que superou as expectativas, preenchendo todas as vagas disponíveis. Atualmente a Tedesco Marina conta com uma média de 80 marinheiros, sendo que a empresa pretende realizar este curso mais vezes. 

Observando o Mercado Náutico em nossa região que está em vasta expansão, a realização deste curso traz benefícios também para a cidade de Balneário Camboriú, sendo considerada uma antecipação frente às necessidades do mercado. A Tedesco Marina é a única marina do Brasil que até o momento teve a autorização para que este curso fosse realizado em suas instalações, sendo ministrado pela Capitania dos Portos de Itajaí. 

Fonte: BMCI Comunicação Integrada
(47) 3368 6501
adriana@agenciabmci.com.br

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: