sábado, 7 de novembro de 2009

* JÁ FOI À ÉPOCA QUE BARCO ERA “COISA” PARA RICO.

Já foi à época que barco era “coisa” para rico. Hoje a classe media já pode comprar o seu barco e financiar conforme seu orçamento.

Muitos estaleiros, principalmente de Santa Catarina fabricam barcos de pequenos portes e se encarregam de preparar a ficha do cliente junto aos bancos. E se as parcelas forem menores que 12 vezes alguns estaleiros fazem parcelamento próprio.

Já para quem não tem condições de comprar ou financiar um barco, o jeito e juntar uma grana com um grupo de amigos e alugar um barco por um final de semana.

Geralmente nossos clientes locam barcos com pacotes mínimos, por dois dias fora da temporada, e pacotes de no mínimo cinco dias na temporada. Porem, Natal, Ano novo e carnaval o pacote mínimo é de 10 dias.

Alugar um barco segue a mesma regra de locação de carros, você paga 50% Das diárias ao confirmar a locação, pega o barco já vistoriado com o tanque cheio e ao voltar do passeio enche o tanque do barco e após vistoria do proprietário paga os outros 50%. Claro que tudo isso estará em contrato de locação.

Você pode consultar varias empresas que fazem locação de barco e quase todas trabalham da mesma maneira. Porem cada barco tem um preço particular, mesmo sendo da mesma marca e modelo. Por isso peça sempre mais de duas opções para que você possa analisar e ver qual o melhor barco para alugar.

Eu garanto que após alugar um barco, e passar um final de semana abordo como, por exemplo, em Angra dos Reis, você nunca mais vai se esquecer da sensação de liberdade que um passeio desses pode proporcionar a você, sua família e amigos.

Um abraço e boas navegações!

Ney Broker 
Capitão Amador
e-mail e MSN neybroker@hotmail.com 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...