segunda-feira, 4 de maio de 2009

* ILUNIMINAÇÃO SUBMERSA PARA SEU BARCO

LED : significa light emittion diode, ou diodo emissor de luz. diferentemente de uma lâmpada incadescente comum, o LED utiliza 80% da energia elétrica para produzir luz, a lâmpada consome apenas 20% e o restante da energia elétrica é perdido. Por isso o LED é mais econômico.

Para se ter uma idéia, o LED dura aproximadamente 50.000 horas (cerca de 14 anos, utilização de 12horas por dia), as lâmpadas halôgenas duram 2.000horas e uma lâmpada comum 1.500horas. Alguns estaleiros já estão substituindo as lâmpadas do barco por LEDS, pela sua economia e eficiência.

Além disso, utilizando esse tipo de lâmpada para iluminar o barco, o efeito fica maravilhoso. As luzes podem ser brancas, azul e verde. 

O mar iluminado, poder ver os peixes a noite, criam uma sensação agradável.

Com os barcos mais "acesos". Muda-se a utilização do barco, para também se aproveitar as noites quentes de verão.

Instalação e montagem: a instalação é super simples, basta um pequeno furo apenas para passagem do fio,e a manutenção: quando juntar muita craca, basta água e "raspar"a lente com a ajuda de um cartão, como estes de banco sem uso, ou de crédito, etc...

Entre em contato  para descobrir como é que Proprietários, Marinheiros, Velejadores, Esportistas, Marinas, Iate Clubes e todo o mundo náutico vai se divertir com esse produto.

Depoimento do Ney Broker :

“ Concordo, o produto é genial alem de iluminar e deixar os arredores da embarcação muito mais bonito, ilumina o mar e aproximam os peixes. Estive na Ilha do Bom Abrigo litoral sul de São Paulo com uma Bertram 570 ano 2009 e fundiei la para um pernoite, foi ai que resolvi ligar as luzes submersas do barco e fiquei surpreso com a quantidade de peixes que se aproximaram e principalmente de ver tantas LULAS na popa do barco. Me diverti a noite toda e até esqueci que tinha que viajar no outro dia, quando percebi já era 04:00 da manha e eu ainda estava ali “brincando” e me divertindo com os peixes.”

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: