quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

* MONITORE SEU BARCO A DISTÂNCIA

SailorMade® é uma solução tecnológica que permite que os barcos estejam em permanente contato, com outros barcos ou com pontos em terra, dentro da área de cobertura. Através da Internet, usando diferentes tipos de tecnologia: telefonia celular, satélites de baixa órbita ou satélites geo-estacionários. 

Esse contato pode ser feito por voz ou por dados, o SailorMade® garante velocidade de comunicação para isso. 

Com esse equipamento você tem a vantagem de conferir as Condições meteorológicas, melhores rotas, informações gerais, segurança, todo um mundo vai estar à sua disposição a bordo do barco, exatamente como se você estivesse no seu escritório em terra. é também um vigia permanente e pode monitorar diferentes pontos importantes do barco e do seu desempenho. 

Assim você vai ter sempre a informação que importa para poder tomar decisões e aproveitar melhor o seu lazer ou seu trabalho.

Você não se sentira mais sozinho no mar, mesmo distante 30 milhas da costa (área onde o SailorMade® funciona com Wi-Fi ou além disso utilizando serviço de comunicação satelital) a bordo do seu barco vão estar todas as informações e possibilidade de assistência que existem. É uma tranqüilidade a mais e a certeza de estar integrado a uma rede completa de Serviços.

Mais detalhes no site da SailorMade® 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: