domingo, 7 de setembro de 2008

* AULAS DE INGLÊS PARA MARINHEIRO PARTICULAR

AULAS DE INGLÊS PARTICULAR E EM GRUPOS PARA OS MARINHEIROS DE BARCOS DE ESPORTE E RECREIO

Curso de Inglês para Marinheiros Particulares- 1º Turma de Porto Belo –SC

Em meados de março de 2004, conheci o marinheiro Mário Rebelo, tomando uma cerveja na belíssima Porto Belo.

Ao descobrir que eu era professora de inglês, este marinheiro contou-me de sua antiga vontade de aprender o idioma, e a partir deste casual encontro, juntamente com o marinheiro Clodoaldo, passamos a idealizar e divulgar nosso primeiro curso de inglês para marinheiros particulares no Iate Clube de Porto Belo.

Com o imediato apoio do clube, por intermédio da simpática figura de seu gerente Mailler, que diligenciou junto Diretoria para que nos fosse cedida uma sala para nosso encontro semanal, começaram as aulas em menos de um mês do nosso primeiro contato.

Teacher Adriana Biller e Alunos na foto a esquerda: (da esquerda para direita) Clodoaldo, Albertino (Beto), Edson, Mario, Roberto (Chê), Eli e o mascote da turma Luiz Henrique (Teco).

Através de muita descontração, inerente aos homens do mar, os marinheiros provaram ser dedicados alunos, evoluindo notavelmente a cada mês.


Sua empolgação contagiou os funcionários do clube, que também resolveram formar sua própria turma, destacando-se também pelo interesse e freqência às aulas.

Além do aprendizado, podemos afirmar que entre alunos e professora hoje ficou um forte laço de companheirismo.

Novas turmas e aulas particulares entre em contato com Adriana

E-mail: dri_biller@ig.com.br

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: