sábado, 1 de janeiro de 2000

* BEM VINDO AO MEU BLOG

Amigos do Mar, sejam bem vindo ao meu Blog. A partir de agora meus comentários, criticas, imagens e informações sobre o mercado Náutico serão postados nesse BLOG. 

Eu tinha varias paginas e Blogs espalhados pela internet, porem resolvi capturar todas essas postagens, revisar e publicar em um só espaço. Separei as postagens por categoria, assim você vai poder escolher direto o assunto que lhe interessar. 

Lembro que uso as palavras “Marinheiras” e nunca fui bom em português, por isso alguns erros devem ser encontrado. Não esqueça de deixar seu comentário, ele é muito importante para que eu possa melhorar as postagens.

Um abraço e boas navegações!

Ney Broker 
Capitão Amador
e-mail neybroker@hotmail.com  


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: