quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

* NÃO FORNECO VAGAS DE EMBARQUE, MAS SIM OPORTUNIDADE.

Mais uma vez recebi um e-mail solicitando emprego. Gostaria de comunicar aos visitantes do meu blog que não forneco vagas de embarque e sim oportunidades e divulgação do currículo.


então...

Elabore bem o seu currículo, se for preciso peça ajuda a alguém que entenda de como montar um e me envie.

Evite colocar no Currículos palavras como:

- preciso trabalhar,
- quero garantir o sustento da minha familia,
- me de um emprego por favor,
- me ajudem por favor,
- tenho alguém doente na família,

Cito essas frases porque é comum aparecer nos currículos que recebo. 


Certo dia recebi um e-mail de um marinheiro implorando por um embarque e ele ainda queria me dar os dois primeiros salários, pode?

É cada um que me aparece!

Não será desse jeito que um Marinheiro ira conseguir um barco. Ser profissional em primeiro lugar, saber navegar, manobrar uma embarcação, assim como saber se comportar a bordo, saber respeitar os seus limites dentro de uma embarcação diante do chefe e da família já é um bom começo.

Não esqueça de citar no seu currículo os equipamentos e acessórios de navegação que você tem facilidade de manuseio ou que conheça melhor.

Um abraço e boas navegações!

Ney Broker 
Capitão Amador
e-mail e MSN; neybroker@hotmail.com  

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: