quarta-feira, 6 de julho de 2005

* V ENCONTRO DE MARINHEIROS PARTICULARES NO SUL DO BRASIL

Realizado na sede da Assefesc, o evento contou com 311 participantes



Foi realizado no dia 18 de Junho de 2005 em Florianópolis – Santa Catarina na sede da ASSEFESC, o V encontro de Marinheiros Particulares no sul do Brasil. O evento foi um sucesso e contou com a presença de 311 pessoas que utilização o Mar para lazer ou trabalho.

O objetivo desses encontros é fazer com que o marinheiro particular ganhe mais conhecimento por meio de palestras e demonstrações, de forma a se atualizar para fazer uma navegação com mais responsabilidade e segurança.

Outro objetivo é fazer com que o marinheiro particular conheça as leis e novos métodos de segurança, para que ele esteja preparado para resolver qualquer emergência que venha acontecer com sua embarcação; dando maior segurança à embarcação e confiança ao proprietário de barco.

Esses encontros vêm se configurando com sucesso, a cada ano, atraindo, em cada evento (além de mais marinheiros), pessoas de diferentes partes da área náutica.
Segurança é o que a maioria dos proprietários de barco quer para a sua embarcação, por isso a necessidade desses encontros, para que todos a bordo se sintam seguros, aproveitando plenamente os prazeres de navegar.

Durante o Encontro, foram apresentadas palestras e dicas. Os textos exploram a importância da responsabilidade e da segurança na navegação. 

A empresa Yatchs Sul montou no local um estande para apresentar aos marinheiros as novidades em barcos da Spirit Ferretti. Também ofereceu camisetas e brindes aos participantes.


Outro estande montado no local foi o da Marine Express, que apresentou aos marinheiros os equipamentos RayMarine da série E.

O que rolou durante o encontro?

Programação

15:00 – Abertura - Marinheiro Ney ( Capitão Amador)
15:30 – Curso prático de Oficina de conexão PC/Gps/VHF - Capitão Amador Flavio Ramires
16:30 – Como usar corretamente seu VHF - Comandante Papilon
17:30 – Primeiros Socorros e Combate de incêndio – Aguiares do GBS de Florianópolis
18:30 – Coffe Break
19:00 – Apresentação e demonstração - Serie E da Marine Express– Eng. Marcelo Viana
20:00 – Navegação – Veleiro Açores – Capitão Paulo e Comandante Adalto
21:00 – Navegação de esporte e recreio Sub oficial Fernandes.
22:00 - BUFFET para todos os convidados com Musica ao Vivo e sorteio de muitos brindes

Outras Atrações

Mini Exposição dos Patrocinadores
Apresentação em datashow de vídeos de outros encontros
Sorteio de Brindes
Informações atualizadas sobre navegação de esporte e recreio.

Acreditaram e patrocinaram esse evento as empresas:

Estaleiro Schaefers Yachts, Spirit Ferretti, Sul Marine, Yacht Sul, Marina Tedesco, Velas Oceano, Elétrica Náutica, Marina Blue Fox, Estofaria Dzobanski, Mega Jet, Brancante Seguros Náuticos, Rc Náutica, SC Marine, Ilhas do Sul, Oficina de fibra do Ângelo, Pesqueira Pioneira da Costa, Construtora Magno Martins, Papilon, Veleiro Açores, Chopp Quitt’s, Aprendendo a Navegar, Copache escritório Contábil, Site do Marinheiro, Ni Bar e restaurante, Navegantes do Sul, Som Itapoá, Ray Marine e estaleiro Intermarine.

O evento foi um sucesso e foi coordenado pelo:

Ney Broker (Capitão Amador)

Não perca nosso próximo evento cadastre-se no site www.neybroker.com.br para receber boletins e avisos.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: