quarta-feira, 4 de maio de 2005

* CERTIFICADO DO V SIMPÓSIO DE SEGURANÇA DO NAVEGADOR AMADOR

O Marinheiro Particular e Mestre Amador Formigão e o Eletricista e proprietário da empresa Elétrica Náutica César de Florianópolis - SC são uns dos privilegiados com esse certificado de Segurança ao Navegador Amador. 

“Participei desse evento com maior orgulho, muitas novidades e dicas foram apresentadas. Esse certificado com certeza reciclou e atualizou meus conhecimentos. Espero que no evento do próximo ano eu possa estar presente”. Conta o Marinheiro Formigão da embarcação MANU do Iate Clube de Florianópolis (na foto abaixo a esquerda de camisa vermelha).

“Sou eletricista e não possuo habilitação de Amador e fui a esse evento a convite do Marinheiro Formigão. Não esperava que os cursos e palestras fossem aplicadas por pessoas de alto nível de conhecimentos da navegação. Esse curso me ensinou a observar mais detalhadamente as embarcações na qual faço manutenção”. Falou o Eletricista César da Elétrica Náutica de Florianópolis – SC. (na foto ao lado a direita) 

Todos os Marinheiros Particulares que foram ao evento receberam no final do V Simpósio de Segurança do Navegador Amador um certificado que com certeza ira fortalecer ainda mais o seu currículo. 

Deixo um recado aos Marinheiros Particulares de todo o Brasil que não puderam participar desse V simpósio, ano que vem tem mais , por isso fica aqui o meu convite. Vale a pena! A recepção que os organizadores e a Escola Naval do Rio de Janeiro deram para nós que viajamos de tão longe para participar desse evento foram fundamentais para a levantar a alto-estima de alguns Marinheiros.

Não perca o próximo evento cadastre-se no site www.neybroker.com.br para receber boletins e avisos.

Um Abraço e boas navegações

Ney Broker
e-mail e msn neybroker@hotmail.com

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: